Enquanto o patrão não volta...

Por Peter Williams
Peter: Ai Pessoal o Eskudeiro Passou pra final de três, ou seja, festa no bar hoje a noite!

Todos: Aeeewww!!!! \o/ Bebida liberada!!!

Mais tarde no Eskudeiro's Bar...

Peter: Bem como o Eskudeiro fez o favor de levar as garotas junto lá pra'quela ilha maluca eu falei pro Ralph convidar um pessoal pra animar isso aqui; certo né Ralph?!

Ralph: Ahn? Claro pow! Não confia em mim não é, só convidei gente bonita pra festa vocês vão ver!

Becca e Peter: sim claro nós confiamos.

Ralph: Olha lá a Lua, o Carter e a Saqui já tão chegando e ali atrás a Nanny e a Sari.

Peter: Uau heim gênio; esses ai vivem aqui principalmente a Lua e o Carter. E além do que quem vai aguentar um mulher com um ego que precisa do seu próprio assentop num aerobarco quando viaja e as duas gatinhas que brigam mais que gato e cachorro? Se be mque a Sari e a Nanny não são de se jogar fora não é verdade?!

Ralph: É verdade! Faz o seguinte eu invisto na Nanny e você cai matando na Sari, fechou?

Peter: Fechou! Mas e a Becca o que a gente faz com ela?

Ralph: Peter me amigo; relaxa que que com a bru... digo a Becca eu me entendo.

Peter: Tá né, vou lá falar com a mulher do ego inflado e com a Lua.

Becca vê Ralph se aproximando com um ar de quem vai pedir algo e logo corta ele com um olhar cerrado...

Becca: Nem vem que eu não vou dar folga essa semana pra você denovo e nem vai ter aumento de salário!

Ralph: Mas eu nem falei nada...pelo menos não ainda.

Becca: Mais eu sei que vai falar besteira e eu não vou concordar!

Ralph: Calma chefinha, relaxa...quando foi a última vez que a senhora tirou uma "folginha" dessa vida de gerente e chefe de dançarinas gostosas???

Becca: Me chama de senhora mais uma vez que você perde seu emprego. Mas você tem razão,
*nossa eu concordei com ele* eu não tiro uma folga descente tem um tempo já; mas o que isso tem haver? Eu sei que eu vou me arrepender mais fala logo usa ideia.

Ralph: Então...a senho...digo você relaxa hoje, fica pra festa que a gente armou pra comemorar a vitório do patrão e a classificação dele pra final.

Becca: Hummm...interessante essa usa proposta. Tá ok, hoje, mas só hoje vou dar essa folga pra vocês; SÓ HOJE VIU!

Ralph: Valeu Becca *da um abraço forte nela* você é foda sabia!

Becca: Me abraça assim de novo e eu te arranco um dente, agora se manda!

Ralph: Já fui...

Becca: Sinto que vou me arrepender por isso. *facepalm*

Enquanto isso na ilha...

Eskudeiro: Meninas acabei de ter a sensação de que alguém vai dar uma festa daquelas e não convidaram o nigga aqui.

Garotas de bikíni: Nããããoooo....uma festa sem nós. Nós queremos sair desta ilha T_T

Lovesong: Sinto que vou perder alguns fatos muitos interessantes, mas é só uma sensação!

De volta ao bar...

Ralph: Ai consegui, a Becca cai na minha desculpa.

Lua: E aí, qual foi a tal desculpa brilhante?

Ralph: Há!! Mandei a desculpa dela tirar uma "folginha" nunca falha!

Lua: Háá! Vocês três podem pagar, ganhei denovo :D

Peter, Carter e Saqui: Droga, toma ai o dinheiro. ¬¬

Ralph: O que foi que vocês apostaram?

Peter: A gente apostou que você ia usar essa mesma desculpa denovo e eu achei que não ai perdi!

Lua: Peter, esqueceu que eu nunca perco em nada!

Carter: E aí...a festa não começa?

Saqui: É mesmo, tava mias divertido conversar com as duas gatinhas ali.

Sari: Não eu sou melhor que você, sua gata branquela!

Nanny: Nem vem...eu sou mehlro que você o azarada!

Todos asssitem a cena das duas se engalfinhando e dizem quase que simultanemente...

Todos: Eu heim...

Peter: Ok moçada, todo mundo que tinah que chegar já chegou; e quem vir de última hora vai entrando. Ralph solta logo a música mané!

Ralph: Calma ai véy, só falta colocar o som a tomada e pronto...só ligar o som!

Peter: Liga logo porra!

Ralph: Pronto pessoal a festa vai começar!

Quando Ralph liga o som, as luzes dão uma forte piscada e tudo fica no escuro.

Becca: Ralph, por acaso você não ligou na tomado perto da bancada Myu, ligou né?

Ralph: Liguei porque?

Becca: Responde pra ele Myu.

Myu: Ralph, essa tomada, tá com problema...lembra daquela vez que eu inveitei de usar enguias elétricas pra fazer energéticos mais fortes?! Então eu estraguei a tomada quando eu fiz uma ligação direta da tomada nas esguias. ^^"

Peter: Valeu Ralph...você estragou mais um plano perfeito. ¬¬"

Ralph: Ahhh pessoal, foi mal, como eu ia saber que a tomada tava ferrada, foi sem querer. Já sei, vamos comemorar no Luscious a primeira rodada é por minha conta!

Todos: Partiu Luscious então!!!!

Ralph: Ai ai meu bolso. T_T Pelo menos não vou apanhar da Becca dessa vez. ^^

De volta a ilha...

Eskudeiro: Meninas eu ainda to sintindo que estão dando uma festa sem a gente!

Garotas de Bikíni: Tomara que não chefinho...
 

0 comments so far.

Something to say?